Bem vindo à nossa loja !

TERMOS E CONDIÇÕES

Termos e Condições

Todos os utilizadores devem ler estas condições de serviço. O uso da nossa loja on line pressupõe a sua aceitação.

Identificação

Massi é uma marca registada de Vânia Paula Coelho Fiúza. A massi é uma loja que tem uma grande variedade de produtos para a realização de festas.

Temos ainda disponiveis na nossa loja em Torres Vedras os serviçoes de personalização do estacionário e imagem da sua festa.

Casamentos, batizados, aniversários, baby showers e corporativo. (não está disponivel on line)

Dispomos de um serviço de acessoria e apoio aos nossos clientes. (não está disponivel on line)

Temos também uma variedade de loiças, móveis e peças decorativas em regime de aluguer. (não está disponivel on line)

Há 20 anos a acompanhar os nossos clientes nos momentos mais especiais.

Entregas

As expedições são feitas no 1º ou 2º dia útil após boa cobrança do pagamento. Da saída das nossas instalações até chegar ao nosso cliente podem demorar entre 24-72 horas. (em períodos excecionais, como Covid ou Natal a massi não se responsabiliza por eventuais atrasos)

Encomendas para levantamento na nossa loja entre as 10h00 e as 13h00  e entra as 14h00 e as 19h00 de segunda a sexta feira; entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 15h00 e as 18h00 aos sábados

Perío do Excional Covid de 4 de maio a 30 de junho de segunda a sexta das 14:00 às 19:00 horas e aos sábados das 10:00 às 13:00 horas.

Rua 1º Dezembro nº23

2560-300 Torres Vedras

Pagamentos

A massi  aceita pagamentos através da rede EasyPay - Multibanco e Visa; MB Way e ainda transferência bancária antecipada.
No caso do pagamento por transferência bancária, a encomenda será despachada no próprio dia ou no dia útil seguinte em que o montante fica disponível. O envio de comprovativo em ficheiro original da entidade bancária poderá acelerar o processo de envio da encomenda. No entanto, em caso de não existir boa cobrança, a encomenda será cancelada. Se ao fim 3 dias úteis o pagamento não tiver sido concluído, a encomenda será cancelada.
O NIB e restante informação bancária surgirá aquando da seleção do método de pagamento, durante o checkout.
Caso opte pelo pagamento através da rede EasyPay, a encomenda apenas será gerada após efetuar o pagamento da mesma.

Preço dos Produtos

Os preços são apresentados em euros e com IVA. Se a taxa de IVA for modificada, estas alterações poderão ser repercutidas no preço dos artigos sem que o cliente seja previamente informado.
A massi reserva-se no direito de modificar os seus preços a qualquer momento. Contudo os produtos são faturados ao preço em vigor aquando do registo da encomenda.

Stock

A loja online não permite a encomenda de produtos fora de stock. No entanto, pode contactar-nos para saber qual o tempo em que conseguimos voltar a disponibilizar os artigos ou no caso de quantidade insuficiente se conseguimos disponibilizar maior quantidade.

No caso de haver rutura inesperada de stock a massi reembolsará o valor do produto em questão na sua totalidade, sendo a restante encomenda expedida conforme encomendado.

Estado da encomenda

Em qualquer altura pode consultar o estado da sua encomenda, na sua página pessoal. Em caso de dúvidas sobre o estado da encomenda aconselha-se o contacto direto com a transportadora, por forma a facilitar a entrega.

Trocas, Devoluções e Cancelamento da encomenda

· Não se efetuam trocas de balões, leds, garrafas de Hélio nem de outros quaisquer produtos que não sejam embalados individualmente;
· No caso dos balões apenas nos podemos responsabilizar por defeitos dos mesmos caso estes sejam cheios nas nossas lojas;
· O cliente pode devolver a mercadoria até 5 dias após ter recebido a mesma desde que os produtos se encontrem em perfeitas condições e na sua embalagem original inviolada. 
· Em caso de devolução, o cliente é responsável pelo pagamento do envio da mercadoria de volta para as nossas instalações sitas em Rua 1º dezembro nº23, 2560-300 Torres Vedras· Pode ainda cancelar a sua encomenda até uma hora depois de ter efetuado o pagamento. Para esse efeito deve contactar os nossos serviços através de telefone. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida.

Faturação

O documento gerado pelo sistema após uma encomenda é um documento pró-forma que serve apenas como nota de encomenda e sem qualquer validade fiscal. A fatura será enviada com a mercadoria e emitida por Vânia Paula Coelho Fiúza. As faturas serão emitidas com os dados fornecidos pelos clientes na ficha de cliente. Não haverá lugar a alteração de dados após a emissão das faturas. Não é permitido alteração do NIF na página pessoal e caso não seja fornecido nenhum NIF não serão emitidas faturas identificando o cliente como Consumidor Final.
O cliente dispõe de 7 dias para reclamar qualquer discrepância entre a mercadoria faturada e recebida.

Promoções

Promoções de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro apenas nos artigos assinalados e limitadas ao stock existente.

Centro de Arbitragem / Reclamações

Em caso de litígio o consumidor poderá recorrer a esta entidade de resolução de litígios.

Entidade de resolução Alternativa de Litígio de Consumo: CNIACC - Centro nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

http://www.arbitragemdoconsumo.org./Mais informações no portal do consumidor, em www.consumidor.pt.

Tem ainda ao seu dispor o livro de reclamações online, disponível em www.livroreclamacoes.pt .

A massi de Vânia Paula Coelho Fiúza declina a responsabilidade sobre quaisquer erros que possam existir em qualquer fase do processo de compra.