Termos e Condições
Todos os utilizadores devem ler estas condições de serviço. O uso da nossa loja on line pressupõe a sua aceitação.
Identificação
Massi é uma marca registada por de Vânia Paula Coelho Fiúza. A massi é uma loja que tem uma grande variedade de produtos para a realização de festas.
Temos ainda disponiveis na nossa loja de Rua os serviçoes de personalização do estacionário e imagem da sua festa.
Casamentos, batizados, aniversários, baby showers e corporativo. (não está disponivel on line)
Dispomos de um serviço de acessoria e apoio aos nossos clientes. (não está disponivel on line)
Temos também uma variedade de loiças, móveis e peças decorativas em regime de aluguer. (não está disponivel on line)
Há 20 anos a acompanhar os nossos clientes nos momentos mais especiais.
Entregas
As expedições são feitas no 1º ou 2º dia útil após boa cobrança do pagamento, à exceção se optar por contra-reembolso. Da saída das nossas instalações até chegar ao nosso cliente demoram entre 24-72 horas. (em períodos excecionais, como Covid,ou Natal a massi não se responsabiliza por eventuais atrasos)
Encomendas para levantamento na nossa loja entre as 10h00 e as 13h00 e entra as 14h00 e as 19h00 de segunda a sexta feira; entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 15h00 e as 18h00 aos sábados
Rua 1º Dezembro nº23
2560-300 Torres Vedras
Os envios à cobrança têm o custo acrescido de 3.00€ e apenas são efetuados para Portugal continental.
Nas compras efetuadas de valor igual ou superior a 50€ com IVA, a entrega em Portugal Continental é gratuita.
Pagamentos
A massi aceita pagamentos através da rede EasyPay e ainda transferência bancária antecipada.
No caso do pagamento por transferência bancária, a encomenda será despachada após boa cobrança da mesma. O envio de comprovativo em ficheiro original da entidade bancária poderá acelerar o processo de envio da encomenda. No entanto, em caso de não existir boa cobrança, a encomenda será cancelada mesmo após o envio. Se ao fim 3 dias úteis o pagamento não tiver sido concluído, a encomenda será cancelada.
O NIB e restante informação bancária surgirá aquando da seleção do método de pagamento, durante o checkout.
Caso opte pelo pagamento através da rede EasyPay, a encomenda apenas será gerada após efetuar o pagamento da mesma.
O cliente pode ainda optar pelo pagamento contra reembolso (à cobrança), sendo que este método terá o custo de 3.00€ por encomenda.
Preço dos Produtos
Os preços são apresentados em euros e com iva. Se a taxa de IVA for modificada, estas alterações poderão ser repercutidas no preço dos artigos sem que o cliente seja previamente informado.
massi reserva-se no direito de modificar os seus preços a qualquer momento. Contudo os produtos são faturados ao preço em vigor aquando do registo da encomenda.
Stock
A loja online não permite a encomende de produtos fora de stock. No entanto, pode contactar-nos para saber qual o tempo em que conseguimos voltar a disponibilizar os artigos.
No caso de haver rutura inesperada de stock a massi reembolsará o valor do produto em questão na sua totalidade, sendo a restante encomenda expedida conforme encomendado.
Estado da encomenda
Em qualquer altura pode consultar o estado da sua encomenda, na sua página pessoal. Em caso de dúvidas sobre o estado da encomenda aconselha-se o contacto direto com a transportadora, por forma a facilitar a entrega.
Trocas, Devoluções e Cancelamento da encomenda
· Não se efetuam trocas de balões, leds, garrafas de Hélio nem de outros quaisquer produtos que não sejam embalados individualmente;
· No caso dos balões apenas nos podemos responsabilizar por defeitos dos mesmos caso estes sejam cheios nas nossas lojas;
· O cliente pode devolver a mercadoria até 5 dias após ter recebido a mesma desde que os produtos se encontrem em perfeitas condições e na sua embalagem original inviolada.
· Em caso de devolução, o cliente é responsável pelo pagamento do envio da mercadoria de volta para as nossas instalações sitas em Rua 1º dezembro nº23, 2560-300 Torres Vedras· Pode ainda cancelar a sua encomenda até uma hora depois de ter efetuado o pagamento. Para esse efeito deve contactar os nossos serviços através de telefone. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida.
Faturação
O documento gerado pelo sistema após uma encomenda é um documento pró-forma que serve apenas como nota de encomenda e sem qualquer validade fiscal. A fatura será enviada com a mercadoria e emitida por Vânia Paula Coelho Fiúza. As faturas serão emitidas com os dados fornecidos pelos clientes na ficha de cliente. Não haverá lugar a alteração de dados após a emissão das faturas. Não é permitido alteração do NIF na página pessoal e caso não seja fornecido nenhum NIF não serão emitidas faturas identificando o cliente como Consumidor Final.
O cliente dispõe de 7 dias para reclamar qualquer discrepância entre a mercadoria faturada e recebida.
Promoções
Promoções de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro apenas nos artigos assinalados e limitadas ao stock existente.
Centro de Arbitragem / Reclamações
Em caso de litígio o consumidor poderá recorrer a esta entidade de resolução de litígios.
Entidade de resolução Alternativa de Litígio de Consumo: CNIACC - Centro nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
http://www.arbitragemdoconsumo.org./Mais informações no portal do consumidor, em www.consumidor.pt.
Tem ainda ao seu dispor o livro de reclamações online, disponível em www.livroreclamacoes.pt .
A massi de Vânia Paula Coelho Fiúza declina a responsabilidade sobre quaisquer erros que possam existir em qualquer fase do processo de compra.